cior
///

Menu

App Android

A CIOR no teu smartphone ou tablet android.

Untitled Document

Notícias

:: CIOR::

CIOR GOT TALENT

“Educar para (que) emprego?”

CIOR MARCA PRESENÇA NO 1º CONGRESSO DAS ESCOLAS

O diretor da Escola Profissional CIOR, Amadeu Dinis, na qualidade de 1º vice-presidente da Associação Nacional das Escolas Profissionais, foi o moderador de um painel, subordinado ao tema “Educar para (que) emprego?”, no âmbito do 1º Congresso das Escolas, que se realizou, nos passados dias 2 e 3, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa. Este Congresso contou com o patrocínio e a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

+ Ler mais

Projeto KA2 "Track it don´t lose it"

CIOR PROCURA BOAS PRÁTICAS PARA COMBATER O ABANDONO ESCOLAR

“Envolver os alunos no desenvolvimento de ferramentas informáticas e no desenvolvimento de atitudes empreendedoras, procurando a sua integração na escola e na comunidade, como forma de combater o abandono escolar”, é, para Amadeu Dinis, diretor da CIOR, o grande objetivo da ação/projeto KA2 “Track it dont' lose it", que tem o seu primeiro encontro a decorrer, esta semana, em Paris.

 

+ Ler mais

CIOR EM ENCONTRO INTERNACIONAL SOBRE DOMÓTICA

“Improving students and teachers skills in home automation”

A Escola Profissional CIOR, representada pelo seu diretor, Amadeu Dinis e Nilza Jardim, do Gabinete de Projetos, está presente no 4º Encontro do projeto “Improving students and teachers skills in home automation”, a decorrer em Swandorf, na Alemanha, de segunda a quinta feira desta semana. O grande objetivo deste encontro transnacional é preparar um manual de Domótica de forma a definir um currículo para esta disciplina, nas escolas da Roménia. Este projeto KA2, enquadrado no programa Erasmus+, tem como parceiros escolas e centros de formação da Roménia, Espanha, Itália, Alemanha e Portugal. O próximo encontro realizar-se-á na CIOR, em fevereiro de 2018.

EM VSITA A FAMALICÃO

CIOR ACOLHE TÉCNICOS DE EMPREGO DA HUNGRIA

Uma equipa de doze profissionais do Centro de Emprego da cidade de Békeshaba, na Hungria, encontra-se, esta semana, em V. N. de Famalicão, a convite da Escola Profissional CIOR.

Esta presença enquadra-se no âmbito do projeto “YES - Young Employment Start - European best practices for the employment of young people”, do Programa Erasmus+, destinado a desenvolver boas práticas relacionadas com o emprego e inserção profissional dos jovens.

+ Ler mais

Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] | Próxima

Videos

Galeria

:: CIOR::
Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] | Próxima