cior
///

Menu

App Android

A CIOR no teu smartphone ou tablet android.

Untitled Document

Notícias

:: CIOR::

Halloween

Dia das Bruxas

Realizou-se, no dia 31 de outubro, como já é tradição, a festa do Halloween na Escola Profissional CIOR. Toda a escola foi decorada a rigor para a ocasião. A festa foi animada, com a turma do curso CEF de Acompanhante de crianças e jovens a apresentar uma coreografia alusiva ao Halloween a toda a comunidade escolar. 

O MEU PROJETO É EMPREENDEDOR

Aluno da CIOR premiado no concurso “O meu projeto é empreendedor”

O projeto "Sentinela", do aluno Pedro Ribeiro, finalista do Curso Técnico de Eletrónica, Automação e Comando, da CIOR, arrecadou o segundo prémio, no valor de 500 euros, patrocinado pela CEVE - Cooperativa Elétrica do Vale do Este.

Rede Famalicão Empreende

"O Meu Projeto é Empreendedor"

Decorreu a fase final do concurso dinamizado pela "Rede Famalicão Empreende" onde dois alunos da CIOR apresentaram e defenderam os seus projetos perante o júri. A CIOR foi selecionada com dois projetos dos alunos Pedro Ribeiro e Pedro Martins, do curso Técnico de Energias Renováveis.

CIOR - Um quarto de século

25 ANOS AO SERVIÇO DO ENSINO PROFISSIONAL 

A Escola Profissional CIOR inicia o ano letivo ministrando a educação e formação a 500 alunos distribuídos por 15 turmas dos 5 Cursos Profissionais, 4 turmas de 4 Cursos de Educação e Formação e 2 turmas de 2 Cursos Vocacionais, em áreas estratégicas e emergentes, como animação socio cultural, serviços, energias renováveis, eletricidade, eletrónica, automação, mecânica, mecatrónica e comando e produção metalomecânica, assegurou Amadeu Dinis, diretor da Escola, acrescentando que, para o efeito, a CIOR conta com 80 colaboradores, entre professores, técnicos e funcionários.

Rua do Futuro Sustentável

2ª Edição do Programa Famalicão Visão’25 - Marcas de Futuro

A Rua enquanto laboratório vivo para uma cidade sustentável, com maior qualidade de vida e que não afete negativamente as gerações seguintes. A Rua do Futuro Sustentável integra a 2ª edição do Programa Famalicão Visão’25 - Marcas de Futuro (ver programa geral em anexo).

O evento a que a CIOR aderiu de imediato, tem a colaboração de várias entidades e pretende sensibilizar os cidadãos famalicenses para as preocupações ambientais.

Os trabalhos desenvolvidos pelos alunos da CIOR, no domínio da mobilidade elétrica e na utilização da energia solar fotovoltaica traduzem as nossas preocupações quanto a um futuro sustentável. É também uma forma de mostrar à comunidade em que estamos inseridos a qualidade de alguns dos trabalhos desenvolvidos no seio da nossa escola e um incentivo para se fazer mais e melhor.

Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] | Próxima

Videos

Galeria

:: CIOR::
Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] | Próxima