cior
///

Menu

App Android

A CIOR no teu smartphone ou tablet android.

Untitled Document

Notícias

:: CIOR::

CIOR conquista o 1º lugar na Regata Solar Frei Gil

Nas várias iniciativas, concursos e provas que os alunos do curso de Energias Renováveis têm participado, a Escola Profissional CIOR tem demonstrado uma grande capacidade de inovação e empreendedorismo, facto ainda recentemente traduzido na obtenção do 1º lugar do Grande Prémio Frei Gil.

Desta vez, o “Atomic Guardian” do Curso de Energias Renováveis foi o barco vencedor e o nome da nossa Escola Profissional CIOR ouviu-se através da instalação sonora no recinto do IPSB – colégio Frei Gil, em Bustos.

Competição, satisfação e alegria foram as notas dominantes de um dia cheio de sol.

Parabéns aos alunos e professor pelo excelente trabalho!

CIOR ganha mais um prémio: 1º lugar no concurso Hemo... Quê?

As alunas da turma HSTA7: Márcia Pereira, Helena Moreira, Ana Moreira, Célia Silva juntamente com o professor Arcélio Sampaio realizaram um vídeo alusivo à doença Hemocromatose.

Hemocromatose Hereditária é uma doença genética que se caracteriza por uma absorção exagerada de ferro, devido a uma mutação num gene, o HFE.

Parabéns às alunas e ao professor, pois fizeram um excelente trabalho.

CIOR ganha 1ª Prova de Veículos Elétricos

E o prémio foi para ... a CIOR.

No passado dia 23 de maio, alunos dos cursos Energias Renováveis e de Mecatrónica Automóvel da CIOR participaram na primeira prova de carros elétricos no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, com o carro que já tinha sido utilizado na ECO MARATHON SHELL. Foram apenas três os concorrentes, devido a avaria de outros tantos competidores. Após um primeiro teste, em pista, foi necessário fazer uma intervenção de recurso para tornar o carro mais rápido. Em boa hora o fizemos, pois acabamos por vencer a prova no circuito de Braga. Parabéns a todos aqueles que trabalharam para mais este sucesso e em especial ao João da MA5 que se divertiu imenso com a condução. O nosso agradecimento vai também para a iniciativa do Engenheiro Carlos Araújo que, teimosamente, pôs de pé este evento relacionado com a divulgação da mobilidade elétrica e dos trabalhos desenvolvidos pelas escolas.

Centro para a Qualificação e o Ensino Profissional

Dos cerca de 200 CQEP aprovados, o CQEP de Famalicão é o primeiro no país a funcionar em pleno. Este novo organismo integra a rede nacional do CQEP de Famalicão e envolve as 32 entidades concelhias que formam a Rede Local de Educação e Formação, incluindo a Escola Profissional CIOR, sendo coordenado pela Câmara Municipal.

Curso Profissional de Energias Renováveis

Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] | Próxima

Videos

Galeria

:: CIOR::
Anterior | [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] | Próxima